Tag: Melhores Amigas

Oi gente, tudo bom ?

Hoje trouxe uma tag com uma das minhas melhores amigas, o vídeo ficou bem legal e espero que vocês gostem.
Vem conferir:

Perguntas:

  1.  Há quanto tempo vocês são amigas ?
  2. Quando e onde se conheceram ?
  3. Uma situação engraçada que passaram juntas ?
  4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
  5. Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
  6. Número de sapato da sua amiga ?
  7. O que coleciona ?
  8. Filme favorito ?
  9. O que ela mais compra ?
  10.  Me defina em 5 palavras
  11.  O que eu faço que mais te incomoda ?
  12.  Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
  13. Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
  14. Fatos sobre vocês ?
  15. Qual foi o primeiro presente que você me deu?
  16. Do que eu mais tenho medo?
  17. O que eu não comeria por nada?
  18. Fale uma música nossa.
  19. Programa de TV favorito.
  20. O que mais gosta de mim? Na personalidade e fisicamente.

Espero que tenham gostado.
Beijos!!

Obs.: O vídeo foi gravado no ano de 2014, em uma resposta vou falar “ano passado” mas estarei me referindo ao ano de 2013.

Deixe uma Resposta

